Home CulturaCanal1 Canal 1

Canal 1

by Flávio Ricco

Elegância  

Glenda Kozlowski, sem entrar em detalhes, usou as mídias sociais para comunicar o seu desligamento do reality esportivo “Uma Vida, Um Sonho”. O compromisso dela era com a empresa LCA Entertainments & Sports. Nada com o SBT. 

TV Tudo  

Convite  

A propósito da Glenda, existem fortes comentários de que poderá comandar a TV do Flamengo. Fala-se que o convite foi feito. Ela é rubro-negro e essa iniciativa pode ser um caminho. E um campo a mais para os profissionais.  

Desperdício  

Assim como William Waack e Monalisa Perrone, Evaristo Costa foi uma das principais contratações da CNN Brasil. O seu aproveitamento, no entanto, não compensa o investimento. Ficar limitado a voz de documentários é quase nada. Não justifica.  

Marcou data  

Em mensagem enviada ao elenco de “Amor Sem Igual”, foi informado que as gravações serão retomadas em 10 de agosto. Os detalhes dessa volta e os protocolos de cuidados serão conhecidos nos próximos dias.  

Novo dia  

Envolvida com uma série de preparativos, a estreia de Carolina Ferraz no “Domingo Espetacular”, antes anunciada para este próximo final de semana, ficou para o dia 12. Ela vai formar dupla com Eduardo Ribeiro.  

Em questão  

Na Band não existe nada resolvido, ainda, sobre a volta do programa das manhãs, mesmo com outra apresentação e equipe diferente. O formato ainda será discutido, portanto, com algum otimismo pode-se esperar alguma coisa para setembro ou outubro. Antes, bem difícil.  

Momentos  

Carlos Alberto de Nóbrega gravou na manhã de ontem, em sua casa, algumas chamadas para o SBT. Nesse trabalho, ele fala da saudade do seu velho e querido banco, conversa com o elenco e relembra momentos importantes de “A Praça é Nossa”, que vão ao ar em julho. É seu desejo voltar com edições inéditas em agosto. 

Bate – Rebate  

  • O chef Dalton Rangel vai continuar na Band. Falta decidir como será o seu aproveitamento
  • Ratinho tem evitado retomar seu trabalho normal no SBT…
  • … Por enquanto, está gravando apenas um programa inédito por semana, ainda assim sozinho no estúdio e cercado de cuidados…
  • … Só que na sexta-feira, dando um tempo nos perigos do coronavírus, ele promoveu e apresentou uma live junina, com sertanejos, forrozeiros e outras tantas pessoas.  
  • Ivete Sangalo disponibilizou ontem nove vídeos do seu novo álbum, “Arraiá da Veveta”.  
  • Quando voltar ao ar, e ninguém ainda crava uma data, “Salve-se Quem Puder” passará por um trabalho de relançamento…
  • … A dramaturgia da Globo entende que, depois de tanto tempo, o público não vai se lembrar mais de onde a novela parou….
  • … Não deve ser diferente com “Amor de Mãe”, ou até mesmo “Amor Sem Igual”, da Record.
  • Johnny Martins foi afastado da direção do “Esquadrão da Moda”, que agora será exibido em formato de temporada…
  • … Joyce Senna assumiu em seu lugar…
  • … Sobre a repentina mudança, o SBT não fala nada, mas sabe-se que as reclamações do Johnny em relação à falta de segurança nas gravações tiveram muito a ver com isso.

C´est fini  

A serviço da Record, Mylena Ciribelli desembarca em São Paulo nesta quinta-feira para gravar chamadas sobre a volta do “Esporte Fantástico”. O programa tem retorno à grade confirmado para sábado, dia 4.  

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This