Home CulturaCanal1 Canal 1

Canal 1

by Flávio Ricco
Tentativa

Entre essas tantas do Silvio Santos, um belo dia ele resolveu colocar o programa da Adriana Galisteu, “Charme”, à uma e meia da manhã, ao vivo. Isso, também, depois de muitas mudanças. Ela revoltada, apresentou de pijama e pantufas. Pior: ele gostou. Ligou no dia seguinte, elogiando. E pediu para manter o figurino.

De volta

A partir do próximo sábado, a Globo passa a reprisar a série “Toma Lá, Dá Cá” após o jornal “Hoje”. Escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, a sitcom reúne, além do próprio Falabella, Arlete Salles, Alessandra Maestrini, Diogo Vilela, Adriana Esteves, Marisa Orth, entre outros.

Comemorando

“Foi uma alegria saber que a série vai voltar…. Na verdade todos que me param na rua perguntavam por isso”, revela Diogo Vilela. “Amei saber do retorno! Acho que o ‘TLDC’, por mais que tenha sido um grande sucesso, ainda foi pouco explorado. O humor dos personagens, às vezes dolorosamente engraçados, está cada vez mais pertinente”, constata Marisa Orth. Os atores estarão juntos também na próxima temporada do “Zorra”, ainda sem data de estreia.

Entrevista

Para a série especial dos 70 anos da televisão brasileira, Lucélia Santos será a entrevistada de Pedro Bial no “Conversa” da próxima sexta-feira. Dona de um currículo repleto de sucessos, Lucélia é sempre lembrada pelo trabalho em “A Escrava Isaura” (1976), exibida pela Globo. Uma das novelas mais vendidas da história.

Pacote fechado

Quando voltar ao ar, no ano que vem, “Amor de Mãe” terá um diferencial em relação às produções inéditas das nove dos últimos tempos. Será exibida, com seus 23 capítulos restantes, inteiramente gravada.

Esforço

O elenco de “Amor de Mãe”, isso se constata na maioria dos atores, não gostaria de retomar as gravações no momento atual. Há uma preocupação enorme com os casos de Covid-19 no Rio de Janeiro. No entanto, também estão convencidos que é necessário colaborar, diante de todos os esforços feitos pela Globo.

Caça-níquel

As lives, criadas com o melhor propósito, foram transformadas em negócio, agora com direito a sorteios e o uso de entidades assistências como pano de fundo. A “prenda” é apenas uma Mercedes zero-quilômetro. Só neste último final de semana, Bruno & Marrone, Bell Marques e Wesley Safadão.

Bate – Rebate
  • Suzana Pires conversa com Mateus Solano no Instagram do Teatro PetroRio Online, nesta quarta-feira, às 20h…
  •  … E Fernanda Paes Leme embarcou em uma websérie, “Fake Live”, em cartaz no seu Instagram.
  • A abertura da próxima “Dança dos Famosos” também começa a ser gravada…
  • … Mas, claro, de uma forma bem diferente das edições anteriores.
  • Record ainda não definiu quem será o repórter da próxima “Fazenda”…
  • … Decisão deve sair nesses próximos dias.
  • Em todas as quartas- -feiras, Marina Machado exibe nas redes sociais um episódio novo de uma série com os repórteres do “Jornal da Band”…
  • … As histórias são sempre curiosas…
  • Por exemplo, Filipe Peixoto disse que já tentou ser calouro do Raul Gil…
  • … Hoje é a vez do Juliano Dip.
  • Difícil demais escrever uma coluna de televisão, no dia em que perdemos Rodrigo Rodrigues. Complicado.
C´est fini

Hoje, quarta, e amanhã, serão realizados os primeiros pilotos do novo programa das manhãs da Band, com apresentação de Mariana Godoy. “Vem com a Gente”, “Nossa Manhã”, “Bom Te Ver” e “Melhor Agora” são as opções de nomes para o programa. O público vai escolher. A estreia está confirmada para a próxima segunda-feira, conforme falado neste espaço. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This