Home CulturaCanal1 Canal 1

Canal 1

by Flávio Ricco
A definir

A primeira temporada do “Simples Assim”, comandado por Angélica, vai de 10 de outubro a 26 de dezembro. Sobre a presença do programa em 2021, como sempre, convém aguardar os primeiros resultados de audiência.

TV Tudo

Pedra de tropeço

Até havia vontade do Carlos Alberto de Nóbrega em voltar a gravar, porém o momento ainda não é o mais adequado. Existe o risco. Não tem como fugir disso. E também existe um outro complicador chamado “Fazenda”, que tem eliminação nas noites de quinta-feira. Meio inglório.

E outra

Do jeito que está, com os riscos que ainda existem, não dá para forçar a natureza. Silvio Santos, Carlos Alberto e Raul Gil só devem voltar a gravar de forma segura. E isso só será possível depois da vacina. Tem que esperar.

Tudo certo

Paolla Oliveira vai estrear um formato de temporada no GNT. Ideia já aprovada. É um programa sobre moda e costumes. Existe a chance de começar a gravar ainda este ano.

Número redondo

A Globo tem estabelecido que o próximo “Big Brother Brasil” terá 100 programas, com exibições diárias. Pouco mais de três meses no ar. Vai estrear em janeiro, na segunda quinzena. Falta definir a data.

Mudou

Ontem, SBT e AACD soltaram nota, informando que o Teleton será realizado apenas no sábado, 7 de novembro, das 10h30 às 20h30. Sem mais detalhes.

Confirmado

A partir do próximo dia 28, a Record começa a exibir os capítulos inéditos de “Amor Sem Igual”, novela de Cristianne Fridman. No ar, ainda com reapresentação, foi a primeira a voltar em plena pandemia.

Propaganda eleitoral

Começa amanhã, sexta, a propaganda eleitoral nas emissoras de rádio e televisão. As eleições, vale destacar, como sempre em dois turnos, serão realizadas nos dias 15 e 29 de novembro.

Bate – Rebate

Com exibição iniciada em agosto, a Globo encerra a reexibição de “Tapas & Beijos”, na próxima terça-feira.

Titi Muller estreia nova temporada do “Anota Aí”, nesta sexta, às 18h, no Multishow…

… Desta vez com lugares e pontos turísticos da África do Sul. Serão 8 programas.

Luciano Camargo, irmão do Zezé, será um dos convidados do Júri Artístico da “Dança dos Famosos”, domingo que vem.

Já Carlinhos Maia estará domingo no “Eliana”, um especial para o “Dia das Crianças”.

Marilú Bueno, 80 anos, voltou a gravar “Salve-se Quem Puder”, novela das 19h da Globo…

… Mas poucas cenas apenas e muitos cuidados. Cristina Pereira, 70, também, na mesma novela.

Elenco de “Gênesis”, da Record, começa a ser preparado para a volta das gravações…

… Um retorno que, além das práticas usuais de todo início ou reinício de trabalhos, agora também inclui rigorosos testes de saúde…

… E a implantação de algumas medidas – isolamento, distanciamento, camarins separados etc, para a segurança e bem- -estar de todos.

C´est fini

O jornalismo do SBT no Rio de Janeiro começou a sentir na pele o processo de demissões desencadeado em São Paulo. A emissora está praticamente sem equipes de rua, na faixa da manhã. Inicialmente, foram dez os demitidos, em sua maioria um pessoal mais antigo de casa.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This