Home CulturaCanal1 Canal 1

Canal 1

by Folhapress

TV Tudo 

Em dezembro 

A TNT vai exibir pelo segundo ano consecutivo, com exclusividade, o “WME Awards”, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, que acontecerá dia 8 de dezembro, em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança para Covid-19. Alcione será uma das homenageadas da noite e Preta Gil, uma vez mais, apresentará o evento. 

Regressiva 

As gravações de “Amor de Mãe” caminham para o encerramento. Todas as sequências deverão ser concluídas ainda no fim deste mês ou no início de novembro. Ainda durante o início da pandemia, houve a decisão de “enxugar” a novela e gravar apenas mais 23 capítulos. 

Expectativa 

Neste início de transmissões da “Libertadores”, o SBT paga pela falta de tradição no campo esportivo e também porque ainda não possui qualquer apoio em sua programação. Mas agora, com o desenrolar da competição e a entrada do mata-mata, acredita-se em resultados melhores. 

Meio campo 

A propósito do lançamento o “Arena SBT”, segunda-feira, 23h45, a participação de Benjamin Back foi decisiva na contratação de Emerson Sheik, como um dos participantes. Os dois, valendo-se de antiga parceria, se acertaram diretamente. 

Não mais 

Dependesse só dele, Silvio Santos já teria voltado a gravar seus programas no SBT. Ameaçou várias vezes. Só que a vontade da sua família continuará prevalecendo. Até chegar uma vacina, ele continuará trancado em casa. 

Sequência de despedida 

Maisa Silva ainda tem dois programas para exibição nas tardes de sábado do SBT, sábado agora e no próximo. Em 7 de novembro a emissora apresenta a campanha “Teleton”. Na sequência, 14, o SBT terá as reprises do “Programa Raul Gil”, com duas horas de duração, seguido do “Triturando-edição de sábado”. 

Bate – Rebate 

O SBT e a AACD marcaram para o próximo dia 27, a partir das 11h15, a coletiva de imprensa do Teleton 2020…

… Que este ano será remota e transmitida pelo YouTube.

Produção do “Domingão” já começa a antecipar os trabalhos dos programas de final do ano.

Alguma coisa a direção da Rede TV! precisa fazer para levantar a moral da tropa…

… Os seguidos cortes nos salários e a falta de melhores perspectivas diminuíram o entusiasmo da maioria…

… E o pior é que nada está sendo feito para melhorar esse cenário.

Neste sábado, na Band, tem campeonato russo…

… A partir das 10h, Dínamo Moscou e Sochi, com narração de Oliveira Andrade e comentários de FábioPiperno.

A propósito da Band, ausente no último programa, por problemas de saúde,GlendaKozlowski volta a apresentar o “Show do Esporte” neste domingo. 

C´est fini 

Segundo não se estoca, sempre levado a sério em todas as TVs, na Band, verifica-se, é muito mais. 

Os intervalos dos seus programas continuam intermináveis, várias vezes repetindo as mensagens do mesmo anunciante. Guardadas as proporções, meio que um 1,99. 

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau! 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This