Home CulturaCanal1 Canal 1

Canal 1

by Flávio Ricco

Apagar das luzes 

Adriana Esteves e Regina Casé ainda têm cenas para gravar de “Amor de Mãe”. Mas os trabalhos não devem passar de segunda-feira. Pelo menos é o que o roteiro demonstra. 

TV Tudo 

Caminho sem volta 

Ainda no ano passado, quando o projeto de unificação de suas empresas, “Uma Só Globo”, caminhava a passos largos, já se falava internamente que a Globo abraçaria cada vez mais novas parcerias, em todos os segmentos. Já foi assim com a gigante Sony, agora com o Disney, entre outras que serão anunciadas. 

Jornalismo 

Nos últimos anos, a retrospectiva do SBT sempre esteve a cargo do “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini, agora na Record. Desta vez, o trabalho, já em execução, está sob os cuidados do jornalismo. Irá ao ar em 28 de dezembro, às 23h45, com apresentação de Marcelo Torres e também as presenças de Téo José e Benjamin Back na parte esportiva. 

Esconde-esconde 

A partir da próxima semana, portanto, com o encerramento das gravações, a Globo terá um outro tipo de trabalho em relação a “Amor de Mãe”. Vai tentar evitar a divulgação antecipada dos mistérios da trama de Manuela Dias. O problema de sempre. 

Ponto 1 

Como em todos os outros jogos das eliminatórias em nosso País, hoje a Globo mostra Brasil e Venezuela, depois de “A Força do Querer”, direto do Morumbi. Transmissão de Cleber Machado, com comentários de Caio, Casagrande e Sálvio Spíndola. 

Ponto 2 

O setor de direitos da Globo, área comandada por Pedro Garcia, continua buscando um acerto com a Mediapro, para a transmissão do jogo com o Uruguai, na terça-feira. A CBF apenas acompanha a negociação. 

Alta 

Homero Salles, amigo e diretor dos programas do Gugu, vítima da Covid-19, recebeu alta na quarta-feira. Foram 24 dias de hospital em Portugal, 20 deles na UTI: “de um momento para o outro, foi esse pesadelo”. Felizmente o pior já passou. 

Bate – Rebate 

  • O SBT ainda não bateu o martelo sobre a substituta de “Cúmplices de um Resgate”…
  • … A reprise de “Carinha de Anjo” tem as melhores possibilidades, mas, por enquanto é só uma ideia. Nada decidido.
  • A quinta temporada de “SharkTank Brasil” tem estreia confirmada para dia 20 no canal Sony… 
  • … Cristiana Arcangeli, que deixou o programa, investe em mídias digitais e segue na rádio Alpha FM.
  • Regina Volpato está bem prestigiada na Gazeta… 
  • … O “Mulheres” está estabilizado e segue com resultados comerciais muito bons.
  • Neste sábado, 12h50, em “Encantadores de Pet”, na Band, uma entrevista de Jacqueline Sato com Jackson Galaxy…
  • … Ele é um dos maiores especialistas em comportamento felino do mundo.
  • O canal Sexy Hot disparou uma campanha sobre o câncer de próstata…
  • … Com o tema “É hora de se preocupar com o que realmente importa: a sua saúde”, as peças são exibidas na TV e redes sociais.

C´est fini 

A Band – Rio de Janeiro, na quarta-feira, sofreu baixas importantes no seu departamento de jornalismo. 

Dentre os que deixaram a emissora, o repórter Alexandre Tortoriello e Ludmila Fróes, chefe de reportagem. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This