Home CulturaCanal1 Canal 1

Canal 1

by Flávio Ricco

Nova temporada 

A ex-BBB Bianca Andrade vai estrear a terceira temporada do “Boca a Boca” dia 30, às 20h, no YouTube. O programa ganha novo cenário e entra no clima natalino. Diferente de outras temporadas, que foram ao vivo, essa foi toda gravada em um estúdio em São Paulo. Entrevistas com Karol Conká, Dulce Maria e Danna Paola, entre outros. 

TV Tudo 

Mais tempo 

A partir da próxima segunda-feira, o “Mais Você”, da Ana Maria Braga nas manhãs da Globo, terá a sua duração ampliada. No ar das 9h30 até 10h45. 

Rolling Stone 

O canal National Geographic estreia dia 29, às 23h20, “Revista Rolling Stone: 50 anos de histórias da música”, sobre a revista de música e cultura mais famosa do mundo. Série baseada em gravações inéditas fornecidas por alguns escritores, bem como entrevistas originais, fotos e filmagens raras. A produção é uma visão interna a respeito da trajetória da revista e possui seis episódios. 

Sinal verde 

Pessoal do elenco do “Zorra”, que vai acabar, poderá participar de testes para os novos programas da temporada 2021. Existe a chance de alguns serem aproveitados. Outros serão dispensados a partir de dezembro. 

Alô, alô 

Caike Luna, ator e roteirista, ao atender alguém em uma live, que elogiou a reprise de “Baby e Rose” no Multishow, respondeu com desdém: “me falaram mesmo. Aqui em casa TV só uso para jogar vídeo game”. 

Especial 

“Noite Feliz”, que a Band vai levar ao ar na véspera do Natal, será todo feito com realidade aumentada e inovações tecnológicas. Tem uma equipe trabalhando em cima disso. Todo o elenco da casa vai participar. 

Convidada 

Paula Fernandes vai comandar a parte musical do “Noite Feliz” na Band. Inclusive fazer duetos com outros cantores convidados. 

Ralando 

Benjamin Back, na segunda, fez o “Fox Sports Rádio” e o “Jogo Sagrado”, os dois ao vivo. E depois, no SBT, entrou no Ratinho, apresentou o “Arena SBT” e foi entrevistado no “The Noite”, do Danilo Gentili. Pagou o dia. 

Quase bom 

Luiz Bacci, sem sintoma nenhum, continua se recuperando do coronavírus em casa. Ainda não crava a sua volta ao trabalho, mas assegura que será em breve. Bruno Peruka, enquanto isso, segue no comando do “Cidade Alerta” da Record. 

Bate – Rebate 

Após uma participação em “Hebe”, Georgina Castro, atriz e diretora, fechou com a Globo para “Um Lugar ao Sol”, substituta de “Amor de Mãe”…

… Georgina fará uma neta da vilã interpretada por Marieta Severo.

“Amor Sem Igual” se deu bem em voltar com a sua exibição…

… E apresentar capítulos inéditos. Audiência na casa dos dois dígitos e sempre na vice-liderança em seu horário de exibição.

É curioso como os programas de fim de noite resistem a anunciar as suas atrações…

… Ontem à tarde, a Globo ainda não cravava a entrevista do Pedro Bial, gravada com Claudia Leitte…

… Informava apenas que estava prevista. Por que divulgação é sempre evitada? Medo de alguém furar? Uma bobagem, porque só quem perde é o programa.

Nesta sexta-feira, às 22h30, o Canal Brasil estreia a “Os Últimos Dias de Gilda”…

… Série com direção de Gustavo Pizzie as participações de Karine Teles, Ana Carbatti, Julia Stockler, Antonio Saboia e Erom Cordeiro. 

Chris Flores testou positivo para a Covid-19 e foi afastada da apresentação do programa “Triturando” no SBT.

C´est fini 

As gravações de “Nos Tempos do Imperador”, nova novela das seis na Globo, com estreia em fevereiro, foram retomadas nesta semana, apenas em cidade cenográfica e estúdios, com equipes bem reduzidas e seguindo os protocolos de segurança. 

Poucos nomes retornaram ao trabalho, seguindo ordem estabelecida pela produção. Mariana Ximenes, protagonista, por exemplo, só grava em janeiro. 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! 

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This