Home CulturaCanal1 CANAL 1

CANAL 1

by Flávio Ricco
Um…

Em “Arcanjo Renegado”, série do José Junior, do AfroReggae, estreia da Globo em 4 de fevereiro, Rita Guedes tem uma participação bem importante. Ela faz a poderosa Manuela Berengher, ambiciosa deputada, que almeja o cargo de governadora do Rio.

… Dois

Aliás, a partir do mesmo dia 4, teremos uma sessão dupla de Rita Guedes na tela da Globo. Na novela “Flor do Caribe”, em reprise na faixa das 18h, ela é a Doralice.

TV Tudo

Ainda do Geraldo

“A Noite é Nossa”, do Geraldo Luís, também terá o seu reality show. O menor reality do mundo, onde um grupo de pessoas com nanismo, dos mais diversos perfis – advogado, atleta, bailarino, médico, cantor, cozinheiro… – enfrentarão provas e muitos desafios para conquistar um grande prêmio.

Negociação

Bella Falconi, depois de algum tempo nos Estados Unidos, está de volta ao Brasil e agora morando em Belo Horizonte. E neste seu retorno, já abriu negociações com a Rede TV! para a apresentação de um programa semanal, provavelmente nas tardes de domingo. A ideia ela trouxe de lá.

Compacto

Além do “BBB”, com os preparativos em curso e estreia no dia 25, a Globo também está às voltas com as edições de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”. Na parte referente às duas, antes dos capítulos inéditos, será exibido um compacto com as cenas mais importantes da primeira parte.

Uma ideia

“Festival SBT – 40 Anos”, a exemplo do que aconteceu no 30º aniversário, é uma das ideias pensadas para exibição em todo o mês de agosto. Um resumo com os principais momentos da sua programação ao longo de todo esse tempo.

Aposta

“Pai em Dobro”, primeiro filme da Maisa, ex-SBT, para a Netflix, será disponibilizado a partir do dia 15. Roteiro da Thalita Rebouças, tem ainda no elenco Eduardo Moscovis, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG, Pedro Ottoni e Marcelo Medici. Entre Instagram e Twitter, e isso deve ajudar, Maisa possui mais de 45 milhões de seguidores.

RN

Nesta quinta, 22h45, a Band terá a estreia do “Zeca pelo Brasil”, com Zeca Camargo, feito no Rio Grande do Norte. O programa contará com a participação de várias figuras do elenco da casa. Domingo, por exemplo, no “Show do Esporte”, Glenda Kozlowski irá apresentar reportagens gravadas em Natal.

TV paga

O Gloob fechou o segundo semestre de 2020 na liderança entre os canais infantis e, com isso, subiu de posição no consolidado anual de audiência e encerrou o ano como o segundo mais assistido pelo público infantil. Colaboraram para esse desempenho os novos episódios da 13ª e 14ª temporada de “D.P.A – Detetives do Prédio Azul”, entre outros.

Bate – Rebate

· Na parada das novelas, Ricardo Mantoanelli está dirigindo projetos da TV Zyn…

· … É a plataforma digital do SBT voltada ao público infanto-juvenil.

· Devido ao sucesso, que inclui os protocolos de saúde, Eduardo Martini segue com a temporada do espetáculo “Simplesmente Clô” no Teatro União Cultural, em São Paulo…

· … Apresentações aos sábados e domingos.

· Record deve dar início à escalação de “Rei Davi” em março…

· … A autora Cristianne Fridman já começa a trabalhar nos primeiros capítulos.

· Sobre a próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo, já existe todo um trabalho para a definição do seu título definitivo.

· Em fevereiro está prevista a estreia no YouTube de “Tônia, A Diva no Espelho”, um espetáculo híbrido que mistura teatro e cinema, protagonizado por Lana Rhodes, e com direção de André Hawk…

· … O projeto é uma homenagem a outro ícone das artes: Tônia Carrero. Roteiro de Guilherme Gonzalez.

C´est fini

Apesar de algumas fontes afirmarem que “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima novela das sete, na Globo, poderia estrear ainda em abril, dificilmente essa previsão será mantida.

E isso porque os atores do chamado grupo de risco continuam proibidos de aparecer nos Estúdios Globo. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This