Home CulturaCanal1 canal 1

canal 1

by Flávio Ricco

Marcas do Justus

“A Vaga É Sua” e “O Contratado” são os títulos que Roberto Justus poderá utilizar na nova fase de “O Aprendiz” na Band. Como informado pela coluna, há o objetivo de oferecer um aspecto mais positivo ao programa, aposentando o bordão “Você está demitido!”.

TV Tudo

Bastidor fervendo

Despedida de Fausto Silva da Globo, saída de Marcos Mion de “A Fazenda”, procura de novos apresentadores tanto para o reality rural quanto “Power Couple” e “Ilhados”. Especulações de nomes na Globo e na Record. O fato é que a TV aberta, em plena pandemia, nunca esteve tão agitada como agora.

E tem mais

Como se não bastasse, há uma grande expectativa em torno de mudanças no SBT, principalmente após a volta de Silvio Santos aos estúdios. Tudo pode acontecer, às vésperas das comemorações de 40 anos da emissora, em 19 de agosto.

Joguinho

Desde o ano passado, quando um final alternativo foi gravado na Praia do Grumari para “Haja Coração”, com Mariana Ximenes e João Baldasserini, fala-se que esse novo até poderá ser aproveitado. Aparecer como imaginação da Tancinha…Só que a ordem é fechar com o original.

Combinado assim

Miguel Coelho vai protagonizar a fase de Jacó, em “Gênesis”, durante 20 capítulos. Do 95 até o 115, se nada mudar. A partir daí, Jacó terá um novo intérprete, Petrônio Gontijo, em “José do Egito”.

Silencioso

O fim dos programas “Zorra”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Fora de Hora”, como já era esperado, provocou a saída de vários roteiristas. A dispensa ainda obedece a ordem de vencimento dos contratos.

Só reprises

Tudo indica que neste 2021, apenas Globo e Record seguirão com novelas inéditas. No SBT, o departamento de dramaturgia permanece desmontado, o que reforça essa possibilidade.

Por outro lado

Começou a circular uma história de que, por aqui, a Televisa poderia tirar suas novelas da TV aberta (SBT) e concentrá-las no streaming – já tem acertos com Netflix e Globoplay. Tempo ao tempo.

Maratonista

A profissão “participante de reality show” cresce a cada dia e algumas celebridades nem se importam de pular de um em outro. Só que no ritmo que vai, daqui a pouco Lipe Ribeiro, affair de Anitta, corre o risco de parar no Guinness. Não recusa um.

Bate – Rebate

“Fofoca Aí”, programa da TV Gazeta, completa um ano em março. Tem promessa de novos quadros.

“Um Presente à Prova de Futuro”, documentário sobre preservação ambiental, gravado no Brasil e na Holanda, estreia dia 28, às 23h, na GloboNews…

… Narração de Lenine.

A Opus Entretenimento, conhecida por administrar teatros em São Paulo, Porto Alegre, Natal, Recife e Fortaleza, começou a investir no segmento de artistas exclusivos.

… E já prepara projetos especiais, após a pandemia, para Seu Jorge, Alexandre Pires e Ana Carolina…

… Há também um para a volta do Exaltasamba.

Durante a reta final de contrato de Rachel Sheherazade no SBT, muita gente apostava em um acerto rápido da jornalista com outra emissora de TV…

… Mas, desde o anúncio oficial sobre a saída em setembro de 2020, nada aconteceu.

CNN Brasil avançou bem no projeto de novo programa para Phelipe Siani…

… Uma estreia prevista para março ou abril.

Cest fini

Nos interiores da Globo, muitos são contrários à volta do “Amor & Sexo”. Entendem que já deu.

Seguindo essa linha, vão precisar encontrar algum outro produto para Fernanda Lima, além do formato de reality musical.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This