quinta-feira, 25 julho 2024

Canal 1

Hassum enfrenta vetos de Globo e Record

A TNT promoveu na noite de terça-feira, em um bar da região de Santo Amaro, em São Paulo, o evento de lançamento do programa “Tá Pago”, com estreia na próxima terça, às 22h30, sob o comando de Leandro Hassum. Também será a estreia dele como apresentador de talk show, em uma nova casa, após mais de 20 anos como contratado da TV Globo.

Em conversa com a coluna, Hassum se mostrou bastante motivado a encarar essa próxima etapa da sua carreira. Serão muitos os desafios, em especial, um que já foi enfrentado recentemente por Fábio Porchat durante sua passagem pela Record: o veto de outras emissoras a convidados. “É muito chato não receber autorização, liberação dos meus colegas da Globo”, revela Hassum.

“Eles não podem vir no meu programa. Já estamos passando por esse problema, mas faz parte também, só espero que um dia isso mude”. “Quando eu estava na Globo, via a felicidade de colegas de outras emissoras em participar dos seus programas. Por que não o contrário?! Fica aqui um pedido para que a Globo possa rever essa decisão. Reavalie. É tão bacana esse intercâmbio de talentos para que a gente possa circular por todas as áreas. O mundo está cada vez mais caminhando pra isso, pra gente ter essa liberdade. Acho que tá na hora de ter uma cabeça mais aberta. Rede Globo, tenha mais tolerância com a gente!”, declara o artista.

TV Tudo

Outro bloqueio

Hassum faz ainda um apelo à Record: “Também não tá liberando, então, por favor, tenha tolerância para que a gente também possa ser generoso como sempre fomos”. Enquanto se prepara para a estreia na TNT, Hassum revelou que ontem iria realizar um dos seus sonhos de vida: “conhecer o Silvio Santos”.

Arremate

“O Danilo ia no programa do Porchat, o Porchat ia no dele. Isso é ser extremamente moderno, é importantíssimo pra nossa arte”, avalia Hassum. A primeira temporada de “Tá Pago” reúne 15 programas e tudo caminha para que a próxima seja confirmada muito em breve. Segundo a Turner, o projeto foi muito bem recebido pelo mercado publicitário.

Paixão nacional

Ainda durante o evento de lançamento do “Tá Pago”, executivos da Turner contaram à coluna que o canal está muito satisfeito com a “resposta” do Campeonato Brasileiro, “uma paixão nacional”. E que esforços e estudos serão realizados a fim de aumentar o número de clubes. Na atual Série A, são sete fechados: Athletico-PR, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos.

Bate – Rebate

Na terça-feira que vem, 22h10, o canal Curta! vai exibir um documentário sobre os 90 anos de Mario Lago…

… Mostrando momentos importantes da sua vida no teatro, televisão e na música…

… E com depoimentos de Ana Paula Arósio, Lima Duarte e Tony Ramos, do sambista Nelson Sargento e do filho do biografado, Mariozinho Lago.

A diretora Denise Saraceni já está completamente envolvida com os preparativos de “O Selvagem da Ópera”, próxima supersérie da Globo…

… Um trabalho que poderia ser bem mais tranquilo, não fossem os problemas para fechar seu elenco.

Problema semelhante também acontece com a série “Anjo de Hamburgo”, coprodução com a Sony…

… Mas aí em função da dificuldade em se encontrar atores certos para atender as características dos seus personagens.

Globo está construindo uma mansão na sua cidade cenográfica para servir as gravações de “Éramos Seis”…

… Além da fachada, existe a ideia de usar alguns dos seus interiores…

… Esta será a casa de Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni), na avenida Angélica, em São Paulo.

C’est fini

A busca por uma vaga no “BBB20” continua muito acirrada. Só para se ter uma ideia, já foram encerradas as inscrições em Fortaleza, Recife, Curitiba, Campo Grande, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Segundo o site do programa, os interessados ainda podem tentar a sorte em Belo Horizonte e Belém, além de São Paulo, onde “as inscrições vão reabrir em breve”. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também