segunda-feira, 22 julho 2024

Canal 1

Perfil 

No remake de “Éramos Seis”, que estreia dia 30 de setembro na Globo, Eduardo Sterblitch será José Carlos, Zeca. Namorado de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Itapetininga, é farmacêutico, doce e divertido, mas também meio bronco. Faz todas as vontades da namorada, incluindo conhecer e tentar conquistar sua tia Emília (Susana Vieira) para ter, quem sabe um dia, a oportunidade de ficar rico. É o primeiro trabalho dele nas novelas. 

TV Tudo 

Reconhecimento 

A Globo fez uma renovação premium de contrato por mais três anos com Benedito Ruy Barbosa, em agradecimento aos seus serviços prestados e por ainda ter as novelas que ele escreveu entre as mais vendidas do mundo. Não significa uma parada completa. No alto dos seus 88 anos, o Benedito está pensando numa série. 

Queimação 

Atores com passagens por Globo e Record, gente boa e tempo na estrada, têm encontrado dificuldades para se submeter a testes para a novela “Patinho Feio” no SBT. Falam de uma resistência, que só uns poucos conseguem romper. 

Estava lá 

Juju Salimeni queria muito, mas será obrigada a dizer não para a Record, que pretendia contar com ela na próxima “Fazenda”. O reality “Juju BootCam” que estrearia em julho no canal E! foi transferido para outubro e ela, confinada, não poderia trabalhar na divulgação do programa. Daí a desistência. 

Terá um próximo 

Ainda sem estrear o primeiro, “Juju BootCam” já tem a sua segunda temporada acertada. A proposta do programa é reunir um grupo de marombadas, em desafios de força, equilíbrio e agilidade. 

Vamos acalmar 

SBT e Record, todas as manhãs, têm travado uma briga muito forte pela audiência, mas que não deve levar ninguém ao desespero. Muito menos perder a cabeça e desrespeitar os outros. No “Primeiro Impacto”, horário do Marcão do Povo, são muitas as reclamações do pessoal que trabalha lá. Ambiente sempre tenso demais quando os índices não jogam a favor. 

Cancelada 

A gravação do quadro “Jogo das 3 Pistas”, marcada para ontem (quinta) e que reuniria Leandro Hassum e Tiago Abravanel, acabou não acontecendo. Silvio Santos pediu para desmarcar e agendar para semana que vem. 

Bate – Rebate 

Walter Breda vai fazer uma participação especial em “Bom Sucesso” como o detetive Pessanha… 

… Um homem corrupto que tem um histórico de falcatrua com Diogo (Armando Babaioff)… 

… E que vai se aliar ao advogado novamente a fim de incriminar Paloma (Grazi Massafera). 

O canal TNT já está confirmado a transmissão da 71ª edição do Emmy Awards, dia 22 de setembro, 8h da noite… 

… A cobertura começará com o tapete vermelho, sob os cuidados de Carol Ribeiro e Hugo Gloss… 

… E a cerimônia terá os comentários de Michel Arouca. 

Record começa a gravar em outubro a nova novela de Cristiane Fridman… 

… “Amor sem Igual” teve ontem confirmadas as escalações de Angelina Muniz e Castrinho… 

… E Ernani Moraes, Miguel Coelho, Victoria Pozzan, Giuseppe Oristânio, Brenda Sabryna, Guilherme Dellorto, Cesar Cardadeiro e Kika Kalache. 

… Direção de Rudi Lagemann. Estreia ainda este ano. 

Lucas Salles, ex-“Power Couple”, será o novo apresentador das “lives” do reality “A Fazenda” na web. Estreia dia 17. 

C’est fini 

Athletico-PR x São Paulo não foi transmitido pelas TVs na quarta-feira, para felicidade das emissoras de rádio. A Bandeirantes, no caso, também colocou o jogo no YouTube e alcançou resultados impressionantes. Foram mais de 150 mil pessoas assistindo simultaneamente à partida narrada por Ulisses Costa. A transmissão já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também