Home Destaque Carro de app bate e mata passageira em Sumaré

Carro de app bate e mata passageira em Sumaré

Além da vítima fatal, outra mulher sofre ferimentos graves na Anhanguera
by Edson Silva

Uma mulher morreu e outra pessoa sofreu ferimentos graves em um acidente, nesta sexta-feira (13), na Rodovia Anhanguera (SP-330), na pista marginal sentido interior, no quilômetro, 112,3, em Sumaré. Segundo a Polícia, houve ainda duas vítimas leves. Todos ocupavam um Fiat Siena, preto, com placas de São Paulo, que presta serviço de transporte por aplicativo. O motorista perdeu o controle e bateu contra um muro.

Ele disse que foi fechado por um caminhão, do qual não conseguiu detalhar características. Na batida, o condutor sofreu ferimentos leves. Segundo a Polícia, a mulher, que acabou morrendo no hospital, estava no banco da frente. Ela ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada por equipes de resgate. Ainda na pista, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada e conduzida ao Hospital Estadual de Sumaré, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima fatal foi identificada como Vanusa dos Reis da Silva, da qual ainda não haviam sido obtidas mais informações até o fechamento desta edição. Um homem, não identificado, que ocupava o banco traseiro do veículo, teve ferimentos graves e está internado no Hospital de Clínicas da Unicamp. Com ferimentos leves, o motorista do carro foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Macarenko, em Sumaré.

Outra passageira, de 21 anos, que estava no banco traseiro do veículo também teve ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. A informação do hospital ontem era de que ela estava consciente e estável. A vítima passou por tomografia de crânio, abdômen, coluna e tórax e permanecia em observação.

O acidente mobilizou, além de Unidades de Resgate dos Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o helicóptero Águia da Polícia Militar, equipes da Polícia Militar Rodoviária e da concessionária CCR AutoBAn. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana também atenderam ao caso, indo ao local para fazerem levantamentos de informações para a elaboração de laudos que serão encaminhados para a Polícia Judiciária, responsável pelas investigações.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This