Home Cidades ‘Casa Aberta’ 2019 abre as portas do Senac no dia 31

‘Casa Aberta’ 2019 abre as portas do Senac no dia 31

O público poderá conhecer os ambientes educacionais da instituição por meio de mais de 1.700 atividades
by tododia

O Senac São Paulo abre as portas de suas 57 unidades no Estado para a quarta edição do “Casa Aberta”. No dia 31 de agosto (sábado), das 10h às 16h, o público poderá conhecer os ambientes educacionais da instituição por meio de mais de 1.700 atividades que vão desde workshops, palestras, atendimentos até oficinas.

A vasta programação é gratuita e para todas as idades, inclusive em Americana. O público será convidado ter contato com diferentes áreas do conhecimento e inspirar o desenvolvimento de habilidades profissionais ligadas ao empreendedorismo.

“Com uma programação bem variada e que abrange nossas áreas de atuação, o Casa Aberta 2019 contará com seis horas de atividades gratuitas. É um evento que planejamos com grande satisfação por podermos abrir nossas portas à comunidade e apresentar a todos os participantes o Jeito Senac de Educar. Todos serão muito bem-vindos!”, destaca Diogo Vieira Ligo Teixeira, gerente do Senac Americana.

O Senac Americana fica na Rua Dr. Angelino Sanches, 800, na Vila Gallo. Programação e inscrições pelo site www.sp.senac.br/casaaberta. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This