Home Destaque Casal fica baleado após briga de família em Hortolândia

Casal fica baleado após briga de família em Hortolândia

De acordo com a polícia, o suspeito de realizar os disparos seria marido da irmã da vítima
by Da Redação

Uma briga entre familiares terminou em um casal baleado, na tarde deste sábado (1º), no Jardim Amanda II, em Hortolândia. De acordo com a polícia, o suspeito de realizar os disparos seria marido da irmã da vítima e eles já teriam discutido anteriormente com a esposa do autor dos disparos.

 

A briga teria começado na residência da irmã da vítima que teria começado a discussão por conta dos filhos do casal alvejado, que moram na casa. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estariam alcoolizadas e teriam ameaça a mulher.

 

Não contente com as ameaças, o marido teria se irritado, pegado uma arma e começou a correr atrás do casal pelo bairro. A mulher acabou baleada na esquina da residência e o homem próximo da casa.

 

Ambos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Amanda e não há informações do estado de saúde.

Já a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Mário Covas, em Hortolândia e o hospital não informou o seu estado de saúde.  Ainda também não há informações do paradeiro do atirador.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This