Home Cidades Cidades registram três acidentes no feriado

Cidades registram três acidentes no feriado

Acidentes aconteceram em Santa Bárbara, Sumaré e Americana; ocorrências não resultaram em morte
by Claudete Campos

Um mestre de obras de 64 anos alcoolizado bateu o carro que dirigia em uma moto na Avenida Alfredo Contatto, no Jardim São Fernando, em Santa Bárbara dOeste, às 16h30 desta segunda-feira (12). Também ocorreram mais dois acidentes na região no feriado: um envolvendo uma moto em Americana e um envolvendo um casal em um veículo em Sumaré.

Segundo o 19º Batalhão da PM, sediado em Americana, o acusado A.M. dirigia o veículo Fiat Strada aparentemente embriagado pela avenida barbarense quando atingiu o condutor de uma Honda Biz.

O motorista confessou que havia consumido cerveja e cachaça antes do acidente, menciona o registro policial. Segundo o boletim de ocorrência, estava com os olhos avermelhados e a “voz pastosa”. O motorista foi liberado após fornecer sangue para realização do exame de dosagem alcoólica e registro da ocorrência no Plantão Policial.

O condutor da moto – que não teve o nome mencionado no boletim de ocorrência – teve escoriações leves, foi conduzido até o Hospital da Unidade no município e liberado.

SUMARÉ

Em outro acidente, uma estudante de 20 anos perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu em uma palmeira no canteiro central na Avenida Júlio de Vasconcelos Bufarah, na altura da Praça da República, na Vila Santana, em Sumaré, às 22h15 desta segunda.

Segundo o registro policial, a estudante D.P.R., 20, e o marido dela, o também estudante F.S.C., 22, estavam em uma festa de aniversário, quando o rapaz passou mal e a condutora assumiu a direção do veículo Fiat Siena Essence prata de Hortolândia para levá-lo ao hospital.

No trajeto, a jovem perdeu o controle do veículo e bateu em uma palmeira no canteiro central da avenida. O casal teve escoriações leves nos braços e pernas e foi atendido por viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Macarenko. O rapaz ainda teve um corte na cabeça. Os dois foram liberados.

AMERICANA

Em Americana, dois ocupantes de uma moto caíram no chão no cruzamento das avenidas de Cillos e dos Castelhanos, no Jardim Terramérica, às 19h desta segunda.

Um rapaz de 22 anos perdeu o controle da moto CG 125 ao desviar de um veículo e sofreu uma queda. Ele e a acompanhante de 27 anos ficaram feridos.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This