PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

13º impulsiona quitação de dívidas, prevê Acias

A ação "Acertando suas Contas", realizada em parceria com a empresa Boa Vista SCPC, vai até 13 de dezembro

O pagamento da primeira parcela do 13º salário deve impulsionar a adesão de consumidores inadimplentes à campanha “Acertando suas Contas”, realizada pela Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), em parceria com a empresa Boa Vista SCPC. A ação, que vai até 13 de dezembro, oferece condições especiais para o consumidor inadimplente renegociar ou quitar suas dívidas com empresas e lojas da cidade. 

PUBLICIDADE

O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, avalia que a campanha deve ganhar força nos próximos dias, já que muitos consumidores costumam aproveitar o benefício do salário extra no final do ano para quitar dívidas. 

Por lei, o pagamento da primeira parcela do 13º salário deve ser feito pelo empregador até 30 de novembro. 

PUBLICIDADE

“A nossa expectativa é que o consumidor aproveite o dinheiro extra e também as condições especiais da campanha para acertar as pendências e voltar a consumir”, comenta o presidente. 

De acordo com balanço da Acias, existem hoje cerca de 30 mil dívidas negativadas, o que representa um montante de cerca de R$ 12 milhões. Os dados se referem apenas à base de registros da Acias. 

PUBLICIDADE

O consumidor que deseja aderir à campanha deve ir à Acias, na Rua Antônio Jorge Chebab, 1.212, Centro, onde poderá consultar seu CPF gratuitamente. 

As políticas de renegociação e quitação da dívida são definidas por cada uma das empresas participantes da campanha. 

Mais informações pelo telefone 3873-8700 ou pelo www.acias.com.br. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This