domingo, 21 abril 2024
VAGAS DE EMPREGO

1º Feirão de emprego para PCD

A prefeitura de Nova Odessa por meio da secretaria de desenvolvimento econômico realiza neste sábado, (24) um Feirão de Empregos para PCD
Por
Carla Mendrot

Pensando na promoção de vagas das empresas da cidade e no apoio aos RH’s, o secretário de desenvolvimento econômico, Rafael Brochi, entendeu a importância de propor um novo Feirão de Empregos, voltado especialmente aos PCDs e para este evento a prefeitura conta com algumas parcerias, em especial o Instituto Rumo, que ajudou a secretaria e a prefeitura a se prepararem (inclusive tecnicamente) para que esse evento pudesse acontecer.

“Nós vimos a necessidade que os RHs têm para contratar pessoas com o perfil PCD, diante disso resolvemos promover esse evento, inédito na região e totalmente voltado aos trabalhadores com deficiências”, destacou o secretário.

O evento acontece neste sábado (24) e reúne empregadores que estão com vagas abertas para PCDs, bem como trabalhadores com deficiências da cidade prioritariamente e de toda a região. Para participar e concorrer a uma recolocação, os candidatos devem comparecer no saguão da Prefeitura, portando documentos pessoais, laudo médico e currículo impresso.

No dia, haverá uma equipe especialmente preparada para o acolhimento dos interessados conforme as suas deficiências, incluindo intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais). A coordenação responsável é da equipe do PLT (Posto Local do Trabalho) da Prefeitura.

Este será o terceiro “Feirão do Emprego” promovido pela atual gestão municipal, e o primeiro na região voltado aos trabalhadores PCDs.

Foto: Alessandro Araujo / Rede TODODIA
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também