quarta-feira, 24 julho 2024

31 bairros vão ficar sem água em Sumaré

A BRK Ambiental, concessionária dos serviços de água e esgoto de Sumaré, anunciou ontem que o fornecimento de água sofrerá “oscilações” hoje e amanhã em 31 bairros da cidade, por causa de obras para melhoria no sistema de distribuição.

Hoje, a concessionária realiza duas intervenções: no Parque Franceschini serão substituídos dois registros; o mesmo tipo de serviço será feito no Altos de Sumaré. As obras, segundo a BRK, fazem parte do trabalho para a redução do índice de perdas.

Por conta dessas intervenções, oito bairros podem ter oscilações no abastecimento hoje. São eles o Centro, Jardim Alvorada, Parque Franceschini, Vila Miranda, Vila Santana, Vila Zilda Natel, Vila Yolanda Costa e Silva e Altos de Sumaré. A previsão da concessionária é de que o abastecimento seja totalmente regularizado ainda na noite de hoje.

Amanhã (4) são mais duas intervenções programadas no sistema. Uma delas é a instalação de dois novos registros na Rua Marcos Dutra Pereira, no bairro Parque Bandeirantes. Por conta dessa obra, 22 bairros podem ter o fornecimento de água afetado nesta quarta-feira. São eles o Jardim Aclimação, Jardim Bom Retiro, Jardim São Judas Tadeu I, Parque Bandeirantes, Residencial Recanto Das Árvores, Vila Operaria, Jardim Callegari, Jardim Danúbio Azul, Jardim Denadai, Jardim Maracanã, Jardim Nova Esperança I, Jardim Nova Esperança II, Jardim Santiago, Jardim São Francisco, Parque das Nações, Parque Santo Antonio, Residencial Ipiranga, Residencial Itália, Residencial Santa Joana, Vila Sol Nascente, Viva Vista e Jardim Dulce. A previsão é de que o abastecimento nesses locais seja totalmente regularizado na noite da própria quarta-feira (4).

Outra intervenção anunciada pela BRK é a execução de mais uma etapa da substituição de redes do Jardim Dallorto. Por isso, o bairro também terá o fornecimento de água interrompido amanhã. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado até o final da tarde.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato com a concessionária pelo 0800 771 00 01. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24h por dia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também