A final do Gigantão entre São Roque e Bruxela acontece neste sábado (7) no Estádio Décio Vitta
O jogo vai arrecadar alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade
Neste sábado (7), São Roque e Bruxela disputam o título da 1ª divisão do Campeonato de Futebol Amador Gigantão. A final acontece a partir das 14h, no Estádio Décio Vitta, com entrada gratuita. O torneio é promovido pela Secretaria de Esportes de Americana.
O jogo vai arrecadar alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade. Quem comparecer no jogo poderá contribuir com a doação de 1 kg de alimento.
Ambos os times estão invictos na competição. Depois de terminar a fase de grupos na liderança do Grupo D, com 4 vitórias em 4 jogos, o São Roque passou por Zanaga FC nas oitavas de final (3 a 0), Guanabara nas quartas (4 a 1) e Zanaga na semifinal (0 a 0 no tempo normal e 5 a 3 nos pênaltis). O time chega à decisão com 15 gols marcados e apenas 2 sofridos.
O Bruxela também se destacou na primeira fase, liderando o Grupo C com 3 vitórias e 1 empate. No mata-mata, eliminou Cantareira nas oitavas (3 a 0), River Plate nas quartas (2 a 0) e Descubra na semifinal (2 a 0), alcançando a final com 21 gols marcados e 5 sofridos em toda a campanha.
“A expectativa é de um grande espetáculo no sábado, com muito equilíbrio dentro de campo e muita festa nas arquibancadas. Contamos com a presença da população para prestigiar a grande final desse nosso tradicional campeonato e pedimos também a colaboração com alimentos para o Fundo Social. Será um dia de muita emoção e solidariedade”, destaca o secretário de Esportes, Marcio Leal.
A entrada das torcidas no Estádio Décio Vitta será pela Avenida Carmine Feola. Não serão permitidos coolers, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, comidas e fogos com estampidos no interior do estádio.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Americana anuncia novas mudanças nas secretarias de Comunicação e Esportes
Solange Strozzi Coev assume a Comunicação e Tecnologia da Informação, enquanto Guilherme Vital fica à frente da Secretaria de Esportes
Americana oferece 750 implantes contraceptivos em mutirão; veja data e locais
Atendimento será realizado em quatro UBSs, das 8h às 16h, para mulheres de 14 a 49 anos que moram no município
Cadastro Único de Americana muda de endereço e passa a atender no Centro
A mudança tem como objetivo melhorar as condições de atendimento à população e oferecer uma estrutura mais adequada aos profissionais e usuários, segundo a prefeitura



