terça-feira, 27 fevereiro 2024
ESTÁGIO

A Prefeitura de Nova Odessa abre inscrições de estágio nas áreas de Pedagogia, Jornalismo e Administração

As inscrições são feitas pelo site do CIEE e vai até o dia 31 de julho
Por
Vitória Silva
Foto: Prefeitura de Nova Odessa

A Prefeitura de Nova Odessa, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) continua com as inscrições até o dia 31 de julho às 12h, para estudantes de Ensino Superior para cadastro reserva de vagas de estágio remunerado nas áreas de Pedagogia, Jornalismo e Administração.

Os interessados podem se inscrever pelo site do CIEE https://pp.ciee.org.br/vitrine/10496/detalhe. A carga horária será de 30 horas semanais, divididas em seis horas diárias, durante o período de 12 meses do contrato. A bolsa-auxílio é de R$ 1.320,00 por mês, mais o auxílio transporte e refeição.

Podem realizar a inscrição, estudantes que residem em Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Americana e Santa Bárbara d’Oeste. O processo seletivo acontece em conformidade com a Lei Federal nº 11.788/2008 e Lei Municipal nº 2.798/2013, alterada pela Lei Municipal nº 2.694/2015.

A classificação provisória dos inscritos aprovados deve ser publicada no dia 3 de agosto. A interposição de eventuais recursos pelos interessados poderá ser feira no dia 5 de agosto e a publicação da classificação definitiva no dia 9 de agosto.

Para qualquer dúvida ou dificuldade na hora da inscrição, pode ser enviado um e-mail com identificação completa do candidato, nome do processo e o relato do problema, no e-mail eucandidatosp@ciee.ong.br.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também