sábado, 20 abril 2024

Adolescente de Sumaré morre após comer doce em Guarulhos

Polícia Civil apura o caso; médicos disseram a familiares que suspeita é de envenenamento

Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado pela mãe de Julia (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 16 anos de Sumaré morreu após passar mal na casa de uma suposta ex-namorada, em Guarulhos, na noite do último sábado (16). A causa da morte ainda é desconhecida e investigada pela Polícia Civil.

De acordo com informações de pessoas próximas, Júlia Taiane Semião Carvalho viajou para Guarulhos, na grande São Paulo, para passar as férias na casa da ex-namorada também de 16 anos. No sábado (16), ela começou a passar mal após comer doces que teriam sido comprados próximo à casa onde estava hospedada. Julia começou a sentir fortes dores abdominais, chegou a vomitar e se sentir fraca, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São João.

De acordo com relatos, a mãe da vítima saiu de Sumaré e seguiu para a unidade hospitalar onde estava a filha. Os médicos suspeitam de que a adolescente tenha sido vítima de envenenamento.

Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado pela mãe de Julia no sétimo distrito policial de Guarulhos.

A notícia da morte de Julia chocou amigos e parentes na região do Matão, em Sumaré área onde Julia morava. Amigos relataram que a jovem era querida, amada e sempre alegre.

O corpo da adolescente foi velado na manhã desta terça-feira (19) no Cemitério da Saudade, em Sumaré. O sepultamento ocorreu no início da tarde sob forte comoção de familiares e amigos. A família agora quer que a morte da adolescente seja investigada. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também