sexta-feira, 24 maio 2024

Americana e Nova Odessa têm 648 oportunidades de emprego

Veja a relação de vagas a serem preenchidas em ambas cidades 

PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa (Foto: Prefeitura de Nova Odessa/ Divulgação)

O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana somam 648 vagas de emprego neste início de semana.

Em Nova Odessa, são 115 vagas para funções diversas. As vagas são exclusivas para moradores da cidade e é necessário ter experiência na função. Para concorrer as vagas, os candidatos deverão enviar currículo hoje (13) para o e-mail ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail.

Para atendimento pessoalmente, a sede da unidade fica na Rodoviária Municipal, no endereço, Rua Rio Branco, 699, Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 de segunda a sexta-feira.

Americana conta com 533 vagas, para pessoas com ou sem experiência em várias funções como analista de marketing, assistente técnico, auxiliar administrativo, entre outras. Também há vagas para PCD (Pessoas com Deficiência).

Os interessados deverão se cadastrar através do site da Prefeitura de Americana, no link www.americana.sp.gov.br/vagaspat.

Para atendimento pessoal, o PAT fica na rua Anhanguera, 16, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também