quarta-feira, 29 maio 2024

Americana e Sumaré têm programas de recape

Americana e Sumaré estão com programas de recape de vias neste final de ano. Em Sumaré, em mais uma etapa do PRC (Programa Municipal de Recape Contínuo), servidores fizeram a recuperação da Rua Luciano Ramos Ayala, no Jardim Denadai. Americana iniciou durante a semana a recuperação de diversas vias.

O PRC em Sumaré segue cronograma elaborado pelas secretarias de Obras e de Serviços Públicos, priorizando ruas e avenidas com maior fluxo.

Já foram recapeadas, segundo a prefeitura, cerca de 200 vias, com recursos da prefeitura e de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado estadual Dirceu Dalben (PR), de R$ 5,87 milhões.

Em Americana, a prefeitura iniciou, na manhã de terça-feira (8), uma nova etapa de recapeamento asfáltico na cidade.

Segundo a Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos), as ruas programadas para receberem as melhorias são Vital Brasil, Vicente de Carvalho (entre Frei de Mont’Alverne até Raimundo Costa), Serra do Japi, Índia, Carmine Feola, Solimões, Florindo Cibin (entre a Avenida Estados Unidos e a Transposição da Gruta), Ary Barroso, Cyro Costa e Maria Quitéria.

Os trabalhos começaram pela Avenida Carmine Feola. “Serão aplicados recursos da própria prefeitura”, informou o secretário da Sosu, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Ao todo, serão recapeados 71.626 metros quadrados de vias, informou a prefeitura. A empresa responsável pelo serviço é a FFL Sinalizações Comércio e Serviços.

A prefeitura informou que no governo de Omar, foram executados cerca de 800 quilômetros quadrados de recapeamento e pavimentação na cidade.

Próximo ao recape da Avenida Carmine Feola, a equipe da Sosu está executando a construção de calçada, entre a Avenida Europa e Camine Feola.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também