Encontro da próxima terça-feira também será aberto para empresários que não sejam associados à entidade
A Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) realiza, na próxima terça-feira (26), às 18h30, na sede da entidade, mais uma reunião com empresários, visando levantar as necessidades e demandas do setor do comércio e propor ações de melhoria para o desenvolvimento econômico de Americana.
Na última terça-feira (19) a entidade recebeu quase 60 empresários, associados e não sócios, representantes do setor de serviços.
“O primeiro encontro foi muito produtivo e atendeu às nossas expectativas. Agora queremos ouvir os comerciantes e, em seguida, será a vez do setor industrial”, explicou Marcelo Fernandes, presidente da Acia.
“Nosso principal objetivo é detalhar o cenário atual, ouvindo os empresários, a fim de elaborar projetos e ações estratégicas com foco no fortalecimento de todos os setores”, destacou Fernandes.
Segundo ele, o encontro da próxima terça- -feira também é aberto para empresários que não sejam associados à entidade.