domingo, 3 março 2024

Acidente deixa idosa de 72 anos ferida em Americana

Corpo de Bombeiros precisou ser mobilizado para socorrer a vítima 

A idosa, que estava no banco do passageiro do utilitário, sofreu ferimentos leves ao bater o peito no painel (Foto: Divulgação)

Um acidente de trânsito deixou uma idosa de 72 anos levemente ferida na tarde desta terça-feira (22), no bairro Vila Israel, em Americana. A suspeita é de que um dos automóveis envolvidos na batida tenha avançado o semáforo que estava fechado.

De acordo com informações da Guarda Municipal (GAMA), a colisão ocorreu por volta das 14h30 no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Saudade. O condutor de uma picape GM/Corsa de cor prata atingiu a lateral de um Honda Fit chumbo. Com o impacto, o veículo de passeio capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. A idosa, que estava no banco do passageiro do utilitário, sofreu ferimentos leves ao bater o peito no painel. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

Os condutores dos dois veículos saíram ilesos. O cruzamento chegou a ficar bloqueado no sentido Rodovia Anhanguera para retirada dos veículos. O caso foi registrado pela GAMA no local e os veículos liberados. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também