segunda-feira, 27 maio 2024

Aluno é atingido por golpes de faca durante briga em frente à escola em Americana

Os golpes foram deferidos por um outro aluno de 14 anos, que havia levado um punhal e uma faca para escola  

Um garoto de 13 anos foi atingido por golpes de faca durante uma briga com outro adolescente de 14 anos em frente à Escola Estadual Professora Risoleta Lopes Aranha, no Jardim São Domingos, em Americana, na tarde desta terça-feira (8). De acordo com a Guarda Municipal de Americana, a confusão teria acontecido por causa de um jogo.

Conforme as informações da Gama, a equipe foi acionada pela diretora da escola e ao chegar no local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

A diretora da escola informou aos guardas que os dois alunos haviam entrado em luta corporal em frente à escola e populares conseguiram conter a confusão. Onde notaram que um dos adolescentes estava ferido com golpes de faca.

O aluno, autor dos golpes, também foi ouvido pela Gama e entregou aos patrulheiros as armas usadas para ferir o colega, um punhal e uma faca.

A equipe médica do Hospital foi consultada e notificou a equipe que o adolescente estava bem e já tinha recebido alta médica.

Os responsáveis dos alunos foram informados sobre o ocorrido e chamados até o Centro da Polícia Judiciária, onde foi registrado o boletim de ocorrência. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também