quarta-feira, 28 fevereiro 2024

Americana recebe ônibus escolar zero km do Governo do Estado

 O veículo zero-quilômetro, capacidade para 29 passageiros, foi entregue em Jundiaí numa cerimônia realizada nesta segunda-feira (13) com a presença do vice-governador do Estado

A Prefeitura de Americana recebeu da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo um ônibus zero-quilômetro para transporte de estudantes. O veículo foi entregue em Jundiaí numa cerimônia realizada nesta segunda-feira (13) com a presença do vice-governador Felício Ramuth (PSD).

O novo ônibus é da marca Mercedes-Benz, tem capacidade para 29 passageiros e conta com adaptação para transporte de crianças com deficiência. Ele vai ser utilizado pela Secretaria de Educação do município. O prefeito de Americana Chico Sardelli (PV) participou da cerimônia com o secretário de Educação Vinicius Ghizini e discursou em nome dos mais de 40 prefeitos presentes no evento.

“O governador Tarcísio de Freitas tem voltado seu olhar aos municípios paulistas para entender as necessidades e promover investimentos importantes, como esse na área da educação. Um veículo novo e que será muito útil para o dia a dia das crianças atendidas em nossa rede municipal”, afirmou Chico.

O secretário de Educação Vinicius Ghizini reforçou a importância do novo veículo. “Trata-se de um ônibus moderno, de alta qualidade, adequado para o transporte dos nossos alunos, e adaptado para atender com segurança e conforto as crianças com deficiência. É importante dizer também que o governo se colocou à disposição para firmar novas parcerias com o município com para reforçar a nossa logística e que isso será muito importante para continuarmos avançando”, disse Ghizini.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também