Domingo, 23 Janeiro 2022

Americanense morre afogada em Praia Grande aos 26 anos

AmericanaTragédia

Americanense morre afogada em Praia Grande aos 26 anos

Afogamento ocorreu no último domingo no Litoral Paulista após a jovem Izabella Masson ser puxada por forte onda; marido da vítima tentou salvá-la, mas não foi possível  

Izabella Masson estava com o marido Enzo Bertollo e resolveu mergulhar, mas acabou se afogando (Foto: Reprodução/ Facebook)

Moradora do Jardim da Paz, em Americana, Izabella Masson, de 26 anos, morreu afogada na tarde de domingo (28) ao entrar em uma praia do bairro Balneário Maracanã, em Praia Grande, na Baixada Santista.

Izabella estava com o marido Enzo Bertollo e resolveu mergulhar. Ao notar que a jovem estava se afogando, Enzo tentou salvá-la. O casal foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros, mas Izabella não resistiu e morreu no local. Ela não sabia nadar.

"Ela queria muito ir pra praia, já fazia mais de um ano que ela falava pra mim que queria ir pra praia. Ela foi a melhor pessoa da minha vida, ela morreu nos meus braços, ela iria fazer 27 anos agora em dezembro", lamentou Enzo ao falar ao TODODIA.

O casal tomava sol na praia, por volta das 12h, quando Izabella entrou no mar e foi puxada pela água. "Ela estava no raso, água na cintura mais ou menos, ela não sabia nadar, mas acho que a corrente puxou ela, ela foi mais ou menos um metro e meio longe de mim, até brinquei que ela não sabe nadar e falei pra ela voltar, mas ela me olhou com cara de desespero e falou que não conseguia. Falei pra ela segurar que iria tentar nadar", contou.

"Uma onda a puxou pra parte funda do mar, tentei salva-lá, mas acabamos os dois afogando, e infelizmente com muita dor no coração ela veio a falecer", relatou Enzo.

Um turista entrou no mar e tentou ajudar o casal, mas diante da força da água, ele chamou os bombeiros para os procedimentos de socorro.

Em suas redes sociais, Enzo fez uma homenagem à esposa. "Meu amor, você se foi tão cedo, acordei agora chorando lembrando de você acordando e me dando bom dia, pedindo seu leite com café, você me fazia tão bem, me amava tanto, obrigado por tudo que você fez por mim meu amor, a dor tá gigante", escreveu. "Você tá com papaizinho do céu agora, tá feliz, tranquila, você é minha estrelinha agora", completou.

O velório acontece nesta terça-feira (30) no Cemitério da Saudade, em Americana, das 10h às 13h. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/