terça-feira, 23 abril 2024

Americanenses tomam as ruas para admirar Caravana de Natal Coca-Cola

Passagem das carretas super iluminadas teve início na Avenida Nicolau João Abdalla; principal novidade deste ano foi a volta do Papai e Mamãe Noel  

Americanenses tomaram as ruas da cidade para acompanhar a passagem da Caravana de Natal Coca-Cola, na noite deste domingo (21). O comboio percorreu as principais ruas e avenidas de Americana, e o TODODIA, realizou a transmissão ao vivo de todo o trajeto.

A principal novidade deste ano foi a volta do Papai e Mamãe Noel, em uma ceia cheia de amor e comidas especiais. Outra novidade está na tecnologia: telas gigantes foram instaladas nos caminhões, que unificadas, formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas ao público.

O evento teve início por volta das 18h30 na Avenida Nicolau João Abdalla. O comboio com cinco carretas com leds, telões e flores seguiu em direção à Avenida Europa, onde havia muitas famílias que tomaram o canteiro central e as calçadas para admirar a passagem das tradicionais carretas que dão início ao clima natalino e a chegada do Natal.

O comboio seguiu pelas Avenidas São Jerônimo, Rafael Vitta, Antônio Lobo, Rua Rui Barbosa, Avenida Brasil, Rua Florindo Cibin, Avenida Cillos, Rua Tuiuti, Rua Dom Pedro, Avenida Abdo Najar, Avenida Bandeirantes, Avenida Paulista, Avenida Nossa Senhora de Fátima, e Avenida Antônio Pinto Duarte.

Milhares de famílias se emocionaram e as crianças vibraram com a passagem do Papai e Mamãe Noel, que este ano voltaram a integrar a Caravana Coca-Cola, após serem vacinados contra o novo coronavírus.

O fim da caravana foi no portal de entrada da cidade. Uma multidão aguardava a chegada das carretas.

Equipes da Guarda Municipal (GAMA), da Polícia Militar e da Defesa Civil realizaram a escolta e segurança do comboio e bloqueios momentâneos das vias para a passagem das carretas. 

O evento teve início por volta das 18h30 na Avenida Nicolau João Abdalla (Foto: Divulgação)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também