terça-feira, 25 junho 2024

Área Azul de Americana estreia novo aplicativo Zul+

Nesta plataforma os usuários poderão realizar o pagamento de diversas formas (pix, boleto e cartões de crédito e débito) 

Foto: Divulgação

Para os motoristas que utilizam a Área Azul em Americana, a partir de sábado (1°), a compra de novos créditos só poderá ser feita pelo aplicativo Zul+.

O aplicativo anterior Vaga Inteligente não estará disponível para esta operação, para os usuários que ainda possuem saldo na carteira virtual, ainda conseguirão utilizar o valor no app até zerar o saldo. Nesta plataforma os usuários poderão realizar o pagamento de diversas formas (pix, boleto e cartões de crédito e débito).

O app foi lançado no final de novembro de 2022, com novas ferramentas e uma navegação intuitiva, como pagamento de estacionamento rotativo, tag de pedágio sem mensalidade, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, alertas de manutenção e concessionárias próximas, localização de postos, pagamento de combustível direto pelo app, CRLV Digital, parcelamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros, alerta de rodízio, entre outros. 

Foto: Divulgação

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também