sexta-feira, 19 julho 2024

Cadela Hanna auxilia na prisão de traficante

Durante o patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir de bicicleta quando viu a viatura da Gama 

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (22), na Vila Cordenonsi, em Americana. A cadela Hanna ajudou a equipe da Gama (Guarda Municipal de Americana) a localizar as drogas.

Durante o patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir de bicicleta quando viu a viatura da Gama. Durante a abordagem, o homem cuspiu um kit contendo 18 pedras de crack e afirmou que pagou R$ 230 pela droga a uma travesti, em uma casa na Rua Carioba. O homem também informou para os policiais onde ela guardava as drogas.

A Gama foi até a residência e a travesti permitiu a entrada dos policiais e o trabalho de faro. A cadela Hanna encontrou no guarda roupa um kit com 28 pedras de crack semelhantes às que estavam com o suspeito. As drogas estavam no bolso de uma bermuda jeans, que segundo a travesti, pertencia ao suspeito.

Os policiais também encontraram R$ 470 dentro de um tênis. A travesti informou que o dinheiro seria para o pagamento do seu aluguel. De acordo com a ocorrência, todos foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária). As drogas e o dinheiro foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também