O automóvel ficou com as rodas dianteiras presas no buraco e as traseiras levantadas do asfalto
Um motorista de aplicativo acabou caindo com o veículo alugada, em um buraco na Rua Eugenio Bertini, em frente ao número 881, no bairro São Luiz na noite desta quinta-feira (2), por volta das 19h.
O condutor havia acabado de deixar um passageiro no local e não percebeu a proporção do buraco e a roda do dianteira ficou presa na “cratera”, com o incidente, o carro ficou danificado, sem possibilidade de se locomover.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Fim da escala 6×1 expõe opiniões divergentes entre trabalhadores e comerciantes de Americana
Trabalhadores destacam benefícios para a qualidade de vida, enquanto lojistas apontam possíveis impactos nos custos e na organização das equipes
16ª Caminhada por Amor à Vida espera reunir 9 mil pessoas em Americana
Evento será realizado neste domingo (18), com concentração às 7h30 no Centro de Cultura e Lazer (CCL)
Câmara de Americana aprova exigência de curso superior para secretários municipais
Proposta de emenda à Lei Orgânica recebeu 17 votos favoráveis na primeira discussão e será votada novamente no dia 20






