sexta-feira, 24 maio 2024

Cesar Menotti e Fabiano, Edson e Hudson e Gusttavo Lima agitaram multidão

Campeões das montarias de sábado (11) nas categorias Cutiano, Três Tambores e Rodeio em Touros PBR foram premiados  

Cantor Gusttavo Lima (Foto: Divulgação / CCA)

Com um público de 56 mil pessoas os cantores Cesar Menotti e Fabiano, Edson e Hudson e Gustavo Lima se apresentaram na noite de sábado (11), na 34ª Festa do Peão de Americana. Os cantores levaram o público a uma grande empolgação.

Ainda na noite de sábado, ocorreram as finais da primeira etapa das montarias nas modalidadesCutiano, Três Tambores e Rodeio em touros PBR. Foram vencedores Júlio Cesar Camargo, Roberta Fornazari Marin e Ayslan Jeferson, respetivamente.

Durante o evento, foram registradas mais de 20 ocorrências de furto, segundo a Polícia Civil, a maioria de telefones celulares, apesar do circuito interno de monitoramento instalado, uma novidade para esta edição da festa. A central de monitoramento foi implantada para garantir a segurança e coibir ocorrências.

Hoje, no “Domingo da Família São Vicente”, sobem ao palco Luan Santana e do DJ Pedro Sampaio. A expectativa é que o evento atraia uma multidão, a exemplo dos dois primeiros dias de festa. Na abertura, conforme registro da central de monitoramento por câmeras, passaram nas catracas 26 mil pessoas. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também