terça-feira, 27 fevereiro 2024
LICENÇA

Chico pede licença não remunerada por 15 dias

Prefeito solicitou o período de descanso a partir da próxima segunda-feira (19), através de ofício encaminhado à Câmara Municipal, nesta quarta-feira (14)
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação / Prefeitura de Americana

O prefeito de Americana Chico Sardelli (PV) protocolou na Câmara de Americana um ofício solicitando uma licença não remunerada de 15 dias, a partir da próxima segunda-feira (19), para realizar uma viagem. Com a ausência do prefeito, o vice Odir Demarchi (PL) assume interinamente a administração do município.

Em atividade ininterrupta à frente da Prefeitura de Americana desde o dia 1º de janeiro de 2021, totalizando 30 meses de trabalho, o prefeito fez o pedido nesta quarta-feira (14).

“Tenho me dedicado diariamente, sem pausas nos finais de semana, à gestão da nossa cidade, e faço isso com muita alegria. Com essa licença de 15 dias, pretendo descansar ao lado da família, para recarregar as energias e retornar ao trabalho com força total, e continuar cuidando do povo americanense”, disse Chico.

Chico ressalta a confiança em Odir e no grupo de secretários para a continuidade do trabalho nesse período de 15 dias. “Americana não pode e não irá parar. Desejo a ele e ao nosso secretariado um ótimo trabalho nesse curto período”, afirmou Chico.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também