quarta-feira, 24 julho 2024

Com covid em alta, Senac suspende atividade presencial em Americana

Previsão é que a instituição de ensino retome as atividades in loco no dia 7 de fevereiro  

Até que se retornem as atividades presenciais, o Senac informou que manterá remotamente o expediente do setor administrativo e educacional (Foto: Reprodução/ Facebook)

O Senac Americana anunciou a suspensão das atividades presenciais devido à nova alta nos casos de covid-19. Americana registrou 601 casos em 72 horas, segundo dados divulgados pela prefeitura na segunda-feira (17). A previsão é que a instituição de ensino retome as atividades in loco no dia 7 de fevereiro.

“Pessoal, nossas atividades presenciais estão novamente suspensas. Em meio ao crescimento acelerado de novos casos de Covid-19, não podemos ficar de braços cruzados. É hora de reforçarmos a importância do distanciamento social. Por isso, estamos retomando as atividades remotas e devemos retornar ao presencial no dia 7 de fevereiro”, comunicou a instituição em sua página no Facebook.

Até que se retornem as atividades presenciais, o Senac informou que manterá remotamente o expediente do setor administrativo e educacional.

A Vigilância Epidemiológica de Americana informou no início da semana a confirmação de mais 601 casos positivos de covid em três dias – entre sexta-feira (14) e domingo (16).

Uma instabilidade no Sistema E-Sus, do governo federal, impediu a atualização de casos de covid-19 nesta terça-feira, avisou a Prefeitura de Americana. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também