Creche São Domingos realiza o “14º Porco no Rolete” neste domingo
O valor do ingresso é R$ 70 e toda renda será revertida à entidade que cuida de 320 crianças
Por Henrique Fernandes
Neste domingo (4), acontece a 14ª edição do “Porco no Rolete” para arrecadar fundos à Creche São Domingos em Americana. O evento será realizado ao meio dia no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso), na Rua Major Redher, 650, no Bairro Vila Jones, em Americana. Toda renda arrecadada será revertida à instituição.
O valor do ingresso é R$ 70 e o cardápio inclui porco e pernil no rolete, arroz branco e carreteiro, feijão gordo, farofa, batata frita, torresmo, polenta frita, salada e abacaxi. A sobremesa será um delicioso bolo da Maryara.
Também terá marmitas para serem retiradas até às 11h15 no local. Os telefones para reserva de convites são: (19) 34074098 e (19) 36012730. A Creche São Domingos é uma entidade filantrópica que atende 320 crianças, de seis meses a cinco anos, com 40 funcionários.
Tradicional em Americana, ela foi fundada no ano de 1987 e realiza o trabalho há 35 anos na cidade, contando com a ajuda de várias mãos para mantê-la aberta. O “Porco no Rolete” é um dos eventos realizados ao longo do ano para ajudar no pagamento das contas como a “Paella Caipira”, realizada em março, “Feijoada” e o “Jantar Dançante” que vai ocorrer no mês de novembro.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Carro bate em caminhão da Prefeitura de Americana, que atinge outro veículo e poste
O acidente aconteceu no bairro Cidade Jardim; não houve feridos
Motociclista fica ferido após acidente em Americana
Motorista do automóvel realizou conversão proibida; vítima foi encaminhada à UPA São José
Caminhada Rosa do Bem reúne milhares de pessoas em Americana
Evento chegou à 16ª edição com homenagem às mulheres que enfrentam o câncer de mama, soltura de balões biodegradáveis e oferta de 650 vagas para mamografias