Mãe do rapaz contratou detetive particular e diz não saber o motivo do filho ter saído de casa e viajado até a casa do pai
A mãe de Marcos, Jussara Maria de Jesus Luiz, disse que contratou o profissional e diz não saber ainda o motivo do filho ter saído de casa, sem avisar, e ter viajado até a casa do pai. “Eu não sei o motivo do sumiço dele. Eu falei com ele hoje e disse que não quer entrar em detalhes. Depois vamos conversar pessoalmente. Conversamos por telefone. Ele está com o pai. Ele tinha contato com o pai”, comentou Jussara.
Ela conta que conseguiram localizar Marcos através do detetive particular, com a ajuda da Polícia Civil de Minas Gerais. Segundo ela, eles conseguiram pistas de que Marcos tinha passado pela cidade de Barbacena, em Minas.
A família de Marcos organizou buscas a fim de encontrar o jovem desaparecido na Região do Zanaga. Até a mãe contratar o detetive particular. “A Skull detetives, com a autorização da mãe Jussara, ajudou nas buscas pelo paradeiro do rapaz, com a colaboração e empenho de todas as forças policiais de Minas. Marcos foi encontrado e está bem”, informou a agência de detetives através de nota.