quarta-feira, 25 junho 2025

Desaparecido há quase dois meses, jovem americanense é encontrado em MG

Mãe do rapaz contratou detetive particular e diz não saber o motivo do filho ter saído de casa e viajado até a casa do pai 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O jovem americanense Marcos Sandro Nunes, de 24 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de agosto, foi encontrado por detetives particulares em Porteirinha, Minas Gerais e está com o pai.

A mãe de Marcos, Jussara Maria de Jesus Luiz, disse que contratou o profissional e diz não saber ainda o motivo do filho ter saído de casa, sem avisar, e ter viajado até a casa do pai. “Eu não sei o motivo do sumiço dele. Eu falei com ele hoje e disse que não quer entrar em detalhes. Depois vamos conversar pessoalmente. Conversamos por telefone. Ele está com o pai. Ele tinha contato com o pai”, comentou Jussara.

Ela conta que conseguiram localizar Marcos através do detetive particular, com a ajuda da Polícia Civil de Minas Gerais. Segundo ela, eles conseguiram pistas de que Marcos tinha passado pela cidade de Barbacena, em Minas.

O último contato com o rapaz aconteceu por meio do telefone, quando ele teria avisado aos pais que parou em uma praça no bairro Antônio Zanaga para comer um lanche. A família não teve mais contato com o jovem desde então.

A família de Marcos organizou buscas a fim de encontrar o jovem desaparecido na Região do Zanaga. Até a mãe contratar o detetive particular. “A Skull detetives, com a autorização da mãe Jussara, ajudou nas buscas pelo paradeiro do rapaz, com a colaboração e empenho de todas as forças policiais de Minas. Marcos foi encontrado e está bem”, informou a agência de detetives através de nota. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também