Diego de Nadai é absolvido de processo de agressão ao ex-prefeito Omar Najar que vai recorrer da decisão
O juiz Wendell Lopes Barbosa de Souza julgou improcedente a ação de uma possível agressão de Diego de Nadai, ex-prefeito de Americana, contra o então, prefeito de Americana Omar Najar (MDB), em 2019
O juiz Wendell Lopes Barbosa de Souza, da 2ª Vara Criminal do Fórum de Americana, julgou improcedente a ação penal de agressão movida pelo Ministério Público, após Omar Najar denunciar uma agressão que teria sofrido de Diego de Nadai, numa audiência dentro do próprio Fórum de Americana, em 2019.
A decisão foi proferida nesta quarta-feira (11). “Assim, não há como se afirmar com segurança e acima de dúvida razoável que o réu atingiu a vítima com um soco, conclusão essa a que chegou o próprio Ministério Público, titular da presente ação penal”, decidiu o juiz.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Cadastro Único de Americana muda de endereço e passa a atender no Centro
A mudança tem como objetivo melhorar as condições de atendimento à população e oferecer uma estrutura mais adequada aos profissionais e usuários, segundo a prefeitura
Zoo Americana celebra 42 anos com programação gratuita para famílias
Abertura excepcional no feriado terá brincadeiras e peça teatral; parque também renova placas e sinalização
Versículo permanece legível em Bíblia queimada em incêndio que destruiu caminhonete em Americana
Motorista tentou conter as chamas com o extintor do veículo, mas o fogo se alastrou; ninguém ficou ferido
