segunda-feira, 22 julho 2024

Empreendedor perde a mãe e tem loja furtada no mesmo dia em Americana

Lucas Machado encontrou sua loja saqueada no mesmo dia em que sua mãe, que lutava contra um câncer, faleceu 

O proprietário da loja Machado Store, de 22 anos, teve seu estabelecimento furtado na quinta-feira (29), no mesmo dia em que sua mãe faleceu em meio a uma luta contra um câncer. Lucas Machado, dono da loja de roupas que fica no Parque das Nações, encontrou o local sem nenhuma mercadoria na madrugada de ontem. Familiares organizam uma vaquinha para arrecadar doações para Lucas, que perdeu sua fonte de renda.

Nas redes sociais, ele publicou uma foto do local depois do furto lamentando o ocorrido. “[A loja] era meu sonho e o maior orgulho da minha mãe”, disse. Primos do proprietário da Machado Store pedem ajuda por meio de uma “vakinha” chamada “Machado, o Recomeço”.

Em publicação nas redes sociais, o familiar Vagner Guilherme comentou que ele teve de enfrentar na quinta-feira “a dor da perda materna e a desilusão de uma bandidagem sem fim, além de toda burocracia entre funerária e delegacia”.

A vaquinha virtual arrecada fundos para o restabelecimento do estoque. A prima de Lucas, Renata Murer, também divulgou o caso em seu perfil no Facebook. Murer lamentou a morte de sua tia e a situação de seu primo Lucas. “Além de ter que resolver funerária também teve que resolver boletim de ocorrência na mesma hora sendo que a loja é o único sustento da família”, escreveu.

Divulgada na noite de quinta-feira, a ação arrecadou R$ 13,3 mil até a publicação desta matéria. A meta da vaquinha é arrecadar R$ 25 mil. Em outra publicação, Lucas agradece a ajuda e as mensagens de apoio. As doações são realizadas por meio deste link. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também