Candidato a deputado federal do partido de Bolsonaro atacou tucanos ao falar de segurança pública
O ex-ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro (PL) e candidato a deputado federal Ricardo Salles (PL) almoçou com candidatos da coligação na tarde desta sexta-feira (16) no Welcome Center, em Americana. Salles defendeu a despoluição da represa do Salto Grande e atacou tucanos ao falar de segurança pública.
“Eu conheço muito a região de Americana porque fui secretário de Meio Ambiente do estado de São Paulo antes de ser ministro. Desde sempre a gente escuta essa discussão acerca da represa, do fornecimento de água e abastecimento da cidade. Esse tema é de fundamental importância. Não tem cabimento uma cidade da importância de Americana e do entorno não terem coleta e tratamento de esgoto, e não terem fornecimento de água de qualidade para a sociedade e região”, comentou.
Salles aproveitou para conversar com o eleitorado e comentou sobre a segurança pública na região. “Outro problema que assola o nosso Brasil, em especial tratando do nosso estado de São Paulo, Americana e região, é a falta de segurança. Para isso, a solução não está na visão frouxa e fraca dos tucanos aqui no estado de São Paulo. Não investem em segurança porque esta turma não gosta de polícia. Nós temos de ter uma segurança pública muito dura”, disse Salles.
Estiveram presentes na visita de Salles, o candidato a deputado estadual Danilo Balas (PL), da região de Sorocaba (SP), e o candidato a deputado estadual Dr. Amorim (PTB), advogado de Santa Bárbara d’Oeste.