terça-feira, 18 junho 2024
EVENTO SOLIDÁRIO

FAM realiza a 1a edição do Arraiá Solidário neste sábado (24)

Evento contará com ações de solidariedade, comidas típicas, show de prêmios e muita música
Por
João Victor Viana
Foto: Divulgação

No próximo sábado (24), a partir das 14h, a FAM (Faculdade de Americana) realiza a primeira edição do Arraiá Solidário. O evento acontecerá na portaria 4.

A solidariedade é o grande marco da comemoração junina da faculdade. Por esse motivo, nove instituições solidárias serão ajudadas: APAE Americana, o Instituto Santé Marine, a ONG Casa Mais, a Comunidade Geriátrica Nova Odessa, a Casa da Yara, o Rotaract e Rotary, o Bem Querer, a ONG Fraternidade, ONG Alec e ONG Nileec.


As entidades assistenciais poderão divulgar seu trabalho e ainda arrecadar recursos financeiros para contribuir na continuidade de suas causas.
Quem comparecer à festividade poderá se divertir com o Show de Prêmios, que inicia a partir das 17h. As comidas e bebidas típicas também estão garantidas, com o quentão, vinho quente, milho verde, espetinhos, bolos e muito mais. O “Espaço Traillers” ainda oferecerá os coquetéis do TJ Armazém, de Nova Odessa.

A música também estará garantida para todos os gostos. A Orquestra Sanfônica levará os sucessos do Nordeste para aquele tradicional arrasta-pé. Thiago Lins traz o sertanejo universitário para o Arraiá, e o DJ Pirulito comandará as pick-ups de som.
Gustavo Azzolini, diretor geral da FAM, garante que o primeiro Arraiá Solidário será um sucesso. “A FAM sempre busca estar perto da comunidade e oferecer ótimas oportunidades de entretenimento”, afirmou.

A chegada para o evento se dará pela Avenida Joaquim Boer, 733, Jardim Luciene – com estacionamento gratuito na portaria 5.

Foto: Divulgação
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também