TV AO VIVO
TODODIA 17 de outubro de 2026

Fogo atinge casa e deixa morador ferido no Zanaga

Compartilhar WhatsApp Facebook

Incêndio ocorreu em imóvel da Avenida Cecília Meireles; bombeiros foram mobilizados

Os socorristas contiveram as chamas realizaram em aproximadamente 20 minutos (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater um incêndio em uma residência ocorrido na noite deste domingo (19) no bairro Antônio Zanaga, em Americana. Uma pessoa ficou ferida.

Segundo os bombeiros, o incêndio ocorreu em uma casa instalada na Avenida Cecília Meireles. O fogo atingiu um dormitório de cerca de quatro metros quadrados. O imóvel tem área total de 40 metros quadrados.

Os socorristas contiveram as chamas em aproximadamente 20 minutos. Um morador do imóvel, de 42 anos, foi atendido com ferimentos leves. Ele foi encaminhado por uma equipe do 192, serviço de urgência e emergência, para o Hospital Municipal Dr Waldemar Tebaldi.

Patrulheiros da Guarda Municipal de Americana (GAMA) e agentes da Defesa Civil foram acionados para atender a ocorrência e realizar vistorias no imóvel.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Tema Americana

Esta matéria foi útil para você?

Rafael Rezende TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.