quinta-feira, 25 julho 2024

Gesseiro morre após sofrer agressões em Americana

Homem agrediu a vítima com chute, soco e teria pulado com os dois pés no peito dela; Polícia Civil abriu inquérito para apuração  

A vítima precisou de atendimento médico e chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, mas não resistiu (Foto: Reprodução/ Facebook)

O gesseiro Michel Moraes Jardim, de 44 anos, morreu depois de ser agredido no Parque da Liberdade, em Americana. As agressões ocorreram na tarde de sábado (15). Ele precisou de atendimento médico e chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste, mas não resistiu.

A polícia apura as circunstâncias do crime e a motivação das agressões sofridas pelo homem.

Conforme uma testemunha relatou à Polícia Civil, um homem loiro e magro abordou a vítima em um bar localizado na Rua Florindo Cibin e questionou “qual era a fita?”. Então, partiu para cima do gesseiro e iniciou as agressões com chute e soco. Em seguida, a vítima caiu no chão e o agressor pulou com os dois pés no peito de Michel. A vítima estaria sob efeito de álcool, segundo informações da polícia.

A morte do homem aconteceu por volta das 19h30 de sábado e o enterro ocorreu no domingo (16). A Polícia Civil agora investiga o caso. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também