quinta-feira, 25 julho 2024

Guarda Municipal de Americana realiza prisão de foragido

Homem era procurado desde setembro por não retornar para prisão após saída temporária

(Foto: Divulgação/Gama)

A Guarda Municipal de Americana prendeu na madrugada deste sábado (26), um homem que estava foragido da prisão desde o dia 19 de setembro, após ter sido beneficiado com a saída temporária.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizava a ronda pela Rua Bandeira Branca, Jd. Dos Lírios na madrugada deste sábado (26), quando avistou um indivíduo se escondendo atrás de um veículo. Ao aproximar, os policiais perceberam que o homem atirou algo por cima de uma casa e tentou a fuga escalando um portão de outra residência. Sem êxito, ele retirou da cintura uma faca de aproximadamente 30 cm.

Ainda de acordo com o boletim, nesse momento, os policiais entraram em luta corporal com o indivíduo, conseguindo desarmá-lo. O suspeito encontrava-se agressivo, ocasionando lesões em si e nos policiais. O objeto lançado pelo suspeito não foi localizado.

Nenhum tipo de item ilícito foi encontrado com o suspeito. Próximo ao veículo em que ele estava, foram encontrados R$ 30 em notas e aproximadamente R$ 6 em moedas.

Quando questionado, o suspeito se identificou como Willian Miguel e que os valores localizados eram oriundos da venda de recicláveis. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal onde foi medicado e em seguida apresentado no Plantão Policial da cidade de Nova Odessa.

Durante a apresentação dos fatos à autoridade policial, foi encontrada a verdadeira identificação do suspeito de iniciais E.F, de 34 anos, conhecido como “Caquinha”.

O suspeito, foragido desde setembro foi indiciado por desobediência, resistência e falsidade ideológica, sendo recolhido para a Cadeia de Sumaré. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também