Sob efeitos de drogas, rapaz teve de ser contido por patrulheiro após luta corporal na Avenida Bandeirantes; veja o vídeo
Ao se aproximarem constataram se tratar de um indivíduo de 35 anos visivelmente em estado alterado, pelo uso de bebidas e drogas.
Ao realizarem contato com o indivíduo, ele fechou os olhos simulando estar dormindo. Diante do risco iminente de acidente para os veículos e para o rapaz, a equipe se aproximou e o pegando pelo braço conseguiram remover o indivíduo da via pública.
Repentinamente, demonstrando descontrole emocional, o homem começou a agredir e ir para cima do guarda entrado em luta corporal. Na tentativa de imobilizar o autor, ambos foram ao solo, o rapaz sofreu um corte na parte posterior da cabeça próximo a orelha e o patrulheiro lesão no braço esquerdo.
Motoristas que passavam pelo local filmaram parte das agressões e mostram o guarda sendo atacado e tentando se defender para tentar imobilizar o homem.
A briga ocorreu no meio da avenida. Após alguns minutos de luta, foi possível imobilizar o autor, fazendo com que fosse algemado e conduzido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, e posteriormente para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para apresentação dos fatos.
Na CPJ, o rapaz ainda descontrolado desferiu chutes e socos nas paredes da sala de detenção, causando danos.
O delegado de plantão acionou uma equipe da Polícia Científica para realizar a perícia na cela. Após algumas horas, e retomar o controle, o acusado informou que não se recorda de nada em relação as agressões e aos danos, que apenas se recorda de ter ingerido aproximadamente 15 cervejas, remédios psiquiátricos de uso controlado e continuo e consumido cocaína.
Após ser ouvido, o indivíduo foi liberado.