Americanenses atendidos por Welington Aparecido Felix, o Well Felix, de 28 anos, na unidade do Poupatempo, destacaram profissionalismo do rapaz nas redes sociais do TODODIA
Lamentando a morte do jovem Welington Aparecido Felix, o Well Felix, de 28 anos, vítima de Covid-19 na terça-feira (25), usuários do Poupatempo de Americana relataram nas redes sociais do TODODIA o profissionalismo do rapaz durante os atendimentos na unidade. Atencioso e prestativo. Essa era uma das principais marcas do rapaz, conforme os usuários.
“Ele prestava um ótimo atendimento no Poupatempo de Americana. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, muito triste”, disse Sueli Lopes.
“Triste, moço simpático, educado, brincalhão…segue em paz…meus sinceros sentimentos”, disse Raquel Zocca.
“Esse rapazinho resolveu uns negócios difíceis pra mim várias vezes. Ele era muito bom pra resolver as coisas. Meus sentimentos à família”, falou Denys Duarte.
“Ele era bem simpático e educado…triste”, comentou Gal Rodrygues. “Judiação, uma das pessoas mais atenciosas e queridas. Uma grande perda. Deus conforte a família”, disse Wanderley, de uma loja de automóveis da cidade. “Sentirei saudades meu amigo”, comentou Michelle Maniezzo.
Well também teve Influenza. Ele esteve internado por cerca de quatro dias em um hospital particular e precisou ser intubado. Morreu logo depois de apresentar uma leve melhora em seu quadro clínico. O jovem, que morava em Santa Bárbara d’Oeste, chegou a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid e não há informações de que ele tinha alguma comorbidade.
Ele foi sepultado ontem, no cemitério Cabreúva, em Santa Bárbara.