sábado, 15 junho 2024

Juninho Dias pede informações sobre funcionamento do Programa Mamãe Nenê em Americana

No documento, o parlamentar questiona a atuação e o alcance do programa, que conta com profissionais que orientam e acompanham as mães do nascimento dos bebês até que completem quatro anos 

Foto: Divulgação

O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações da prefeitura sobre o funcionamento do Programa Mamãe Nenê no município.

“Com mais de dez anos de existência na cidade, muitos moradores sequer conhecem o serviço e como podem fazer parte. Com profissionais que realizam um trabalho de orientação e acompanhamento desde o nascimento dos bebês até que completem quatro anos, as famílias precisam conhecer melhor o serviço e como se valer dele. Somente com o conhecimento e informação podemos fiscalizar a aplicação e eficiência do serviço prestado”, comenta Juninho.

No requerimento, o vereador pede informações sobre funcionamento e alcance do programa, como é feita a divulgação sobre o serviço e quantas famílias são atendidas atualmente. Pergunta, ainda, se a atual estrutura comporta o projeto ou se é necessária uma mudança para outro prédio.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores em sessão ordinária e encaminhado à prefeitura para resposta. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também