sábado, 20 julho 2024

Novo aplicativo da Área Azul começa a funcionar nesta quarta-feira (30)

 Ele conta com novas funcionalidades de meios de pagamento e os motoristas poderão utilizar o App para o estacionamento rotativo

A partir desta quarta-feira (30), os motoristas podem pagar a Área Azul, em Americana, através de pix, boletos e cartões de débito e crédito. A Estapar, administradora da Área Azul de Americana, lançou o aplicativo chamado “Zul +”.

De acordo com a empresa, o objetivo é melhorar ainda mais a oferta de serviços já existentes, a gama de funcionalidades e serviços, a jornada e a experiência dos usuários do estacionamento rotativo do município.

Segundo a Estapar, os cidadãos terão as mesmas condições de uso e os serviços já oferecidos no aplicativo “Vaga Inteligente”, porém, os usuários terão uma navegação mais intuitiva e novas funcionalidades, como as opções de pagamento e tag de pedágio sem mensalidade.

Além de alertas de manutenção e concessionárias próximas, localização de postos, pagamento de combustível direto pelo aplicativo, documento digital do veículo, parcelamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros, alerta de rodízio, entre outros.

“O aplicativo que está sendo lançado pela Estapar é uma das mudanças que estamos trabalhando, a pedido do prefeito Chico Sardelli, em reuniões com a empresa para que a gente melhore a experiência do usuário e facilite o uso do serviço pela população”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

“É um pedido da região central da cidade e dos usuários que tinham uma certa dificuldade com o aplicativo antigo e esse agora vem com uma série de novos serviços, agregando valor ao App, estimulando que as pessoas baixem, além de ser mais simples”, completou.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também