Sábado, 25 Junho 2022

Operação da PM e Guarda fecha cerco contra o tráfico, barulho e direção perigosa em Americana

Americanasegurança

Operação da PM e Guarda fecha cerco contra o tráfico, barulho e direção perigosa em Americana

 Corporações fizeram bloqueios nas entradas e saídas de três bairros da cidade

A atuação foi concentrada nos bairros Jardim dos Lírios, Mathiensen e Cidade Jardim (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram neste domingo (1) uma operação integrada em Americana para repressão ao tráfico de drogas, perturbação do sossego público e direção perigosa.

A atuação foi concentrada nos bairros Jardim dos Lírios, Mathiensen e Cidade Jardim. Foram realizados bloqueios nas entradas e saídas dos bairros, abordagens e fiscalização de bares, além de saturação em locais com denúncias de tráfico de entorpecentes.

Durante a operação foram localizadas oito máquinas caça-níqueis e um procurado da justiça foi capturado. Foram abordadas 78 pessoas, 51 veículos fiscalizados e três estabelecimentos comerciais vistoriados.

"O combate às drogas ilícitas é de extrema importância, além da promoção da saúde pública, reduzir a violência doméstica, bem como o custo social a ela relacionado, advinda das condutas praticadas por usuários e dependentes sob seus efeitos, entre as condutas relacionadas com crimes violentos e patrimoniais'', afirmou o 1º Tenente da PM, Tiago Augusto Costa e Silva, comandante interino da 1ª Companhia de Polícia Militar.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/