sábado, 20 abril 2024

Pequeno fã realiza sonho de conhecer Corpo de Bombeiros

 O garoto, que nasceu autista e estava acompanhado da mãe Juliana, é um grande admirador dos bombeiros e considera esses profissionais os super-heróis da vida real

Sumaré | André Luiz vestiu roupa da corporação na visita ( Foto: Divulgação)

O menino André Luiz Tozzi Almeida, de 7 anos de idade, realizou seu sonho de conhecer a sede do Corpo de Bombeiros de Sumaré, que fica na Vila Menuzzo, durante a manhã desta quinta-feira (17).

O garoto, que nasceu autista e estava acompanhado da mãe Juliana, é um grande admirador dos bombeiros e considera esses profissionais os super-heróis da vida real. Durante a visita, André vestiu a farda da corporação e entrou em uma das viaturas.

O passeio foi conduzido pelos bombeiros Marcos e Pedro e a família teve a oportunidade de conhecer os equipamentos usados pelos profissionais, como as mangueiras usadas para combater incêndios e os uniformes especiais.

“Gratificante para nós ver o brilho nos olhos do André, sua felicidade tão genuína ao vestir nossos equipamentos. Nós nos sentimos muito felizes em mostrar mais da nossa profissão. Trabalhamos para a população e é muito importante para nós essa sintonia com a comunidade”, relatou o comandante do Corpo de Bombeiros de Sumaré, Mario Bertolo.

Mãe e filho, moradores do Parque Franceschini, também conheceram as dependências da Guarda Civil Municipal, onde foram recepcionados pela GCM Magali, que apresentou o sistema integrado de vigilância municipal.

O garoto ficou maravilhado com as telas de videomonitoramento, com imagens para acompanhamento de pontos da cidade. “Quando vi aqueles profissionais oferecendo tanto carinho ao André, com tanta calma e paciência, fiquei emocionada. Obrigada pela visita sensacional e inesquecível que vocês proporcionaram”, contou, agradecida, a mãe do garoto.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também