terça-feira, 25 junho 2024
INCLUSÃO

Pernas da Alegria realizará passeio especial para pessoas com deficiência

No passeio terá 10 triciclos adaptados, que proporcionará uma experiência segura e confortável para os participantes no calçadão
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação / Instituto Pernas da Alegria

O Instituto Pernas da Alegria realizará um passeio especial para pessoas com deficiência no dia 20 de janeiro, às 9h, no calçadão do centro de Americana. O evento será uma experiência emocionante para as pessoas que participam do Instituto. Os participantes vão ter a oportunidade de aproveitar momentos de interação social ao ar livre.

No passeio terá 10 triciclos adaptados, que proporcionará uma experiência segura e confortável para os participantes no calçadão. Durante o percurso, a equipe do Instituto Pernas da Alegria vai estar presente para garantir a segurança e o suporte que for necessário.

De acordo com o Instituto Pernas da Alegria, eles acreditam no poder transformador da inclusão e na importância de criar experiências positivas para as pessoas com deficiência.

Para quem desejar saber mais informações sobre o evento, entre em contato com Lilica pelo WhatsApp (19) 99594-5787.

Sobre o Instituto Pernas da Alegria
O Instituto Pernas da Alegria atua desde outubro de 2022, com o propósito de proporcionar a inclusão no lazer, esporte e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência. O grupo é composto por 14 pessoas que diariamente sonham e buscam a inclusão com amor.

Atualmente, 300 famílias são cadastradas no projeto, em sua maioria com dificuldades financeiras, o que leva o grupo a buscar recursos por eventos ou com doações espontâneas.

A palhaça Lilica é a personagem colorida acompanha o projeto e com leveza conduz as ações para um mundo mais inclusivo e alegre.

Foto: Divulgação / Instituto Pernas da Alegria

Serviço:
Data: 20 de janeiro
Horário: 9h
Local: Calçadão do Centro de Americana

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também